segunda-feira, 6 de julho de 2015

MAIS UMA MORTE NA MESMA CASA EM CAMBÉ

JÁ TINHA MATADO FILHO AGORA MATA GENRO NA MESMA CASA EM CAMBÉ

FOLHA DE LONDRINA

Um morre e outro fica ferido em briga de casal

Lis Sayuri
Vítimas foram baleadas ao tentar impedir que homem atirasse na companheira; autor dos disparos já havia matado o próprio filho na mesma casa em 2011
Um desentendimento familiar que acabou com uma pessoa morta e outra ferida por disparos de revólver assustou ontem à tarde os moradores da rua Miami, no Jardim Flórida, em Cambé. O incidente ocorreu na mesma casa onde Oscar Afonso da Silva, autor dos tiros, matou seu próprio filho, quatro anos atrás. Silva tentou matar a atual mulher durante uma briga na tarde de ontem e acabou atingindo os dois que tentaram evitar a tragédia.

De acordo com a Polícia Militar, o desentendimento ocorreu durante uma reunião de familiares. Silva foi até seu carro, pegou um revólver calibre 32 e voltou ameaçando atirar na atual mulher. Uma das pessoas presentes, Jonathan Gilmar Franco Amaro de Oliveira, tentou desarmá-lo e acabou sendo alvejado por um disparo na lateral esquerda do abdômen. Em seguida, Aparecido Guedes, que seria genro da mulher de Silva, também tentou desarmá-lo e levou um tiro na lateral esquerda do tórax, com mais gravidade.

Oliveira foi levado para a Santa Casa de Cambé e não corria risco de vida. Guedes, entretanto, morreu dentro da ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), em frente à casa, depois de meia hora de massagem cardíaca. Silva fugiu em seu carro, um Palio azul, e não havia sido encontrado até o fechamento da reportagem.

A Polícia Militar tentava identificar as pessoas envolvidas no caso, mas encontravam dificuldade para obter informações sobre elas. Nem mesmo a mulher de Silva ou a filha dela, casada com Guedes, haviam dado os nomes até o fechamento da matéria, confusas devido ao estado emocional. Os vizinhos de Silva também disseram não conhecer os envolvidos.

O barulho dos tiros e a movimentação de policiais, ambulâncias e viaturas chamou a atenção dos curiosos. Um casal de moradores contou que também não conhecia a atual mulher, que se mudou para a casa há pouco tempo. Entretanto, relataram ter ouvido várias brigas na rua nas quais familiares dela queriam que deixasse Silva, mas ela se recusava.

O autor dos assassinatos voltou a morar na rua Miami há pouco tempo. Cumpriu pena pelo homicídio do filho, em 2011, até novembro do ano passado, data de seu alvará de soltura. Os moradores afirmam que, quando retornou, Silva andava com uma tornozeleira eletrônica. Mais tarde, o equipamento foi retirado e ninguém soube informar se foi por decisão judicial.

Segundo outro morador, as mulheres da rua tinham medo de Silva, mas o sentimento surgiu depois que ele voltou para casa. Ele trabalhava na construção civil e fazia serviços para a vizinhança. Antes do primeiro homicídio, não havia restrições a ele entre os moradores.

O assassinato do primeiro filho, com duas facadas, ocorreu em outro episódio no qual tentou matar a primeira esposa. Após o ocorrido, a primeira mulher deixou Cambé com os outros filhos.
Luís Fernando Wiltemburg
Reportagem Local

quarta-feira, 1 de julho de 2015

sábado, 13 de junho de 2015

HOMEM É MORTO A FACADAS EM ROLÂNDIA


Um Homem de 43 anos foi executado a facadas no Conjunto Ernesto Francisquini, em Rolândia. De acordo com a PM, a vítima, identificada como...  ROLANDIA190.COM.BR|POR GABRIEL VACCARI - 

quarta-feira, 10 de junho de 2015

VÍTIMA REAGE A ASSALTO E PRENDE LADRÃO EM ROLÂNDIA

A VÍTIMA L.M.S. , 42 ANOS, ESTAVA EM SEU CARRO NA RUA LÚCIO PINTO, ESTACIONADO EM FRENTE AO COLÉGIO, QUANDO FOI ABORDADO PELO ASSALTANTE RODRIGO, 26 ANOS,  QUE DISSE ESTAR ARMADO COM UMA  FACA E LHE DEU VOZ DE ASSALTO DIZENDO "SAIA DO CARRO É UM ASSALTO!.." A VÍTIMA DESCEU DO VEÍCULO, MAS  ENTROU EM LUTA COM O RODRIGO, OBTENDO ÊXITO E ACABANDO POR DETER O INDIVÍDUO. LOGO APÓS, POR TELEFONE,  CHAMOU A POLICIA MILITAR, QUE CHEGANDO AO LOCAL  DEU VOZ DE PRISÃO AO RODRIGO E O ENCAMINHOU ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL QUANDO FOI LAVRADO O AUTO DE PRISÃO EM  FLAGRANTE.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

ROLÂNDIA: MOTOQUEIRO PROVOCOU POLICIAIS E FOI DETIDO

27/05/2015 - ROLÂNDIA
EM PATRULHAMENTO PELA RODOVIA MUNICIPAL DO SÃO RAFAEL, A POLÍCIA LOCAL AVISTOU O CIDADÃO J.A.B. DE 20 ANOS CONDUZINDO UMA MOTOCICLETA HONDA/CG 125, FAN DE COR AZUL.  AO AVISTAR A VIATURA O MOTOCICLISTA PASSOU AO LADO DA MESMA, NO SENTIDO CONTRARIO DA VIA EMPINANDO A MOTO, EM ATITUDE DE PROVOCAÇÃO. A EQUIPE FEZ O RETORNO E LOGROU EXITO EM ABORDAR O MESMO.  AO VERIFICAR O CONDUTOR VIA RÁDIO, CONSTATOU-SE QUE O MOTOCICLISTA PROVOCADOR NÃO POSSUI CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO E ESTAVA COM A  DOCUMENTAÇÃO ATRASADA E EM NOME DE UM TERCEIRO. POR ESTES FATO  O VEICULO FOI RECOLHIDO AO PATIO DO 15º B.P.M. E O INFRATOR LIBERADO APÓS A LAVRATURA DE BOLETIM DE OCORRÊNCIA COM BASE NO CRIME DE TRANSITO PREVISTO NO ARTIGO 310 DO CTB.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

sexta-feira, 22 de maio de 2015

MENOR QUE MATOU O MÉDICO NO RIO JÁ TINHA 15 PASSAGENS

Polícia apreende facas e 9 bicicletas em casa de suspeito de matar médico na Lagoa

Do R7

O adolescente já tem 15 anotações criminais, sendo cinco por crimes praticados com faca.
 A Polícia Civil encontrou nesta quinta-feira (21) nove bicicletas, quatro facas e duas tesouras no prédio do adolescente suspeito de assassinar o médico Jaime Gold, de 57 anos, na Lagoa Rodrigo de Freitas na terça-feira (19). O imóvel está localizado em Manguinhos, na zona norte do Rio

Foto: Daniel Castelo Branco/Agência O Dia.
COMENTÁRIO:  Para aqueles que são contra a redução da menoridade penal para 16 anos, leve um capeta destes para a sua casa e dê de mamar pra ele... troque as fraldinhas dele.... passe talquinho na bundinha dele... compre uma faquinha nova para ele.

sábado, 9 de maio de 2015

TIROTEIO COM UM MORTO E 2 FERIDOS EM LONDRINA (TRAGÉDIA AGORA POUCO)

Guilherme Batista - Redação Bonde - 08/05/2015 -

Dois ladrões armados tentaram roubar uma metalúrgica localizada na esquina das ruas Escócia e Finlândia, no jardim Adriana II (zona sul de Londrina), por volta das 15h30 desta sexta-feira (8). Os elementos balearam um dos funcionários da empresa durante o roubo e acabaram alvejados pela Polícia Militar (PM) enquanto tentavam fugir do local do crime. Um dos assaltantes morreu após ser baleado. O outro, aparentando ser menor de idade, foi atingido no ombro, atendido pelo Siate e encaminhado para um hospital de plantão.

Paulo Monteiro/NossoDia
Paulo Monteiro/NossoDia


Paulo Monteiro/NossoDia
Paulo Monteiro/NossoDia


Já o funcionário, identificado como Luciano Carlos Ball, de 36 anos, foi alvejado em um dos braços. Ele também foi socorrido pelo Siate e levado ao Hospital do Coração, sem risco de morte.

Paulo Monteiro/NossoDia
Paulo Monteiro/NossoDia


O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), major José Luiz de Oliveira, alegou que os policiais atiraram contra os ladrões após serem "recebidos a tiros" por eles. Os disparos também atingiram a viatura da PM e alguns carros que estavam estacionados nas proximidades da empresa alvo dos assaltantes.

Paulo Monteiro/NossoDia
Paulo Monteiro/NossoDia


A Polícia Civil foi acionada para periciar o estabelecimento. (com informações do repórter Paulo Monteiro, do NossoDia)

sexta-feira, 24 de abril de 2015

LINGUIÇA MUITO LOKA EM PARANAGUA

maconha em linguiça recheada durante churrasco

Redação Bonde - 23/04/2015

Uma mulher registrou boletim de ocorrência na 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá após encontrar maconha dentro de uma linguiça recheada durante um churrasco na última segunda-feira (21).
Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil


Segundo informações da Polícia Civil, a mulher afirma que comprou a linguiça em um mercado da cidade no litoral paranaense. O produto foi encaminhado para análise para confirmar se a substância encontrada é mesmo maconha.

Se a presença da droga for confirmada no produto, a delegacia deve abrir procedimento de investigação e convocar o mercado para prestar esclarecimentos sobre a origem e procedência do produto.

terça-feira, 21 de abril de 2015

JOVEM DE 13 ANOS MATA A FLECHADA

MATA PROFESSOR A FLECHADA

Um estudante de 13 anos matou nesta segunda-feira um professor e feriu outras quatro pessoas em um ataque com uma faca e uma balestra (espécie... br.noticias.yahoo.com )

quinta-feira, 16 de abril de 2015

POLÍCIA TRABALHANDO EM ROLÂNDIA

16/04/2015  - Rua Arthur Thomas. Agora de manhã. Investigação de rotina. Rapaz foi detido em posse de uma certa quantia de dinheiro trocado. Não foi encontrado drogas em seu poder.  - FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA


























terça-feira, 7 de abril de 2015

ROLÂNDIA: APREENSÕES DE DROGAS TODO O DIA

O DIABO ESTÁ SOLTO... CUIDADO PAIS!....

SOCORRO POLÍCIA!....
A QUE PONTO CHEGAMOS...
NOTÍCIAS DE APREENSÃO DE DROGAS VIROU ROTINA...
HOJE O POVO SÓ SE ESPANTA COM APREENSÕES
SUPERIORES A 100 QUILOS...
PAIS!.. CUIDEM MAIS DE SEU FILHOS....
O DIABO ESTÁ SOLTO E "PEGANDO" OS INCAUTOS...
RECEBO "RELEASES" DA POLÍCIA DE ROLÂNDIA TODO O DIA... E TODO O DIA TEM PRISÕES E APREENSÕES DE DROGAS....
SÓ POR JESUS!.....
SOCORRO JESUS!....
JOSÉ CARLOS FARINA

sexta-feira, 27 de março de 2015

Estudante é morto a tiros dentro de colégio

Redação Bonde

A Polícia Civil vai investigar o assassinato de um estudante de 21 anos na noite desta quarta-feira (25) em Curitiba. O crime aconteceu no portão da Escola Municipal Papa João XXIII, no bairro Portão.

Jaques Douglas Rolts Filho estava na companhia de amigos aguardando o início da aula quando foi surpreendido por dois atiradores em uma motocicleta. A vítima tentou correr para dentro da escola e acabou executada.

A principal suspeita é de que o crime tenha motivação passional. Os dois suspeitos estão sendo procurados.

O corpo de Jaques foi levado ao IML da capital paranaense. O rapaz fazia parte de uma turma da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

(com informações da RIC TV)

sexta-feira, 20 de março de 2015

Mistério cerca morte de quatro jovens no Paraná

Vítor Ogawa - Folha de Londrina
A Polícia Civil de Maringá tenta desvendar um crime permeado de mistérios e que chocou o município de Flórida. Quatro jovens, um deles o londrinense Daniel Gonçalves Júnior, 20 anos, conhecido por "Juninho", que estavam desaparecidos há dez dias, foram mortos em circunstâncias ainda não esclarecidas. A polícia localizou no meio da tarde de ontem os corpos de Eder das Neves de Oliveira, 21, natural de Atalaia, e de Gonçalves Júnior no meio da mata da Fazenda Pinga Fogo, que fica na zona rural entre os municípios de Flórida e Ângulo.

Ambos vinham sendo dados por desaparecidos desde o último dia 8. Na noite da última quarta-feira, os corpos da maringaense Ana Cláudia Alves, de 22 anos, e o atalaiense Jonathan Moreira da Silva, amigos dos dois, já tinham sido encontrados a poucos metros dali. O crime já é considerado uma das maiores chacinas que a pequena Flórida, cidade com cerca de 2.600 moradores, já viu. Entre as linhas de investigação, a polícia descarta relação com o tráfico de drogas.

Tudo indica que os quatro amigos estavam na casa do londrinense Gonçalves Junior no final de semana dos dias 7 e 8 deste mês, onde teriam participado de uma festa, quando desapareceram. Um dos eixos dessa história pode estar centrado em "Juninho", como Daniel Gonçalves Júnior era conhecido entre os amigos. Ele havia se mudado para Flórida há sete meses. Os policiais encontraram sua casa toda desarrumada, indicando a possibilidade de que teria ocorrido uma luta corporal. Dentro da residência foram localizados dois aparelhos de telefonia celular – um pertencente a Ana Cláudia. As roupas estavam espalhadas por vários cômodos, inclusive as sandálias da garota.

Uma amiga da família de Ana Cláudia, que se identificou apenas como Jéssica, ressaltou que há um vídeo que foi gravado por Juninho em um telefone celular com uma mensagem para que a polícia fosse atrás de uma pessoa específica caso alguma coisa acontecesse com ele. Ela não soube dizer para a reportagem quem era essa pessoa.

Investigação

O delegado-chefe da 9ª Subdivisão da Polícia Civil, Osmir Ferreira Neves Junior, afirmou que possui algumas linhas de investigação, mas uma é mais forte que as demais. "Não posso revelar para não prejudicar as investigações, mas não há relação com o tráfico de drogas", descartou. Segundo o delegado, este caso é muito diferente dos que está acostumado a lidar no dia a dia. Ele destacou que pelo posicionamento dos corpos não há a possibilidade que tenha sido um latrocínio ou um sequestro comum. As primeiras duas vítimas encontradas eram filhos de beneficiárias do programa Bolsa Família. Os corpos localizados ontem seriam encaminhados ao Instituto Médico-legal de Maringá.

Duas das mortes indicam execução

Primeiros a ter os corpos localizados pela polícia, Jonathan Moreira da Silva foi encontrado de bruços, com as mãos amarradas nas costas por um fio telefônico, e Ana Cláudia estava caída para a frente. "Foram atingidos por tiros na nuca, o que indica uma execução", relatou o delegado-chefe da 9ª Subdivisão Policial de Maringá, Osmir Ferreira Neves Junior. A polícia não forneceu mais detalhes sobre as outras execuções. "Estamos com 12 investigadores trabalhando no caso e as viaturas da PM. Ainda não temos nenhuma pista dos assassinos", afirmou. Ana Cláudia e Jonatham foram sepultados ontem.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Agricultor é assassinado a tiros dentro de carro

03/02/2015

Um homicídio foi registrado no início da noite desta segunda-feira (2), na PR-466, em Jardim Alegre. Um agricultor de 69 anos foi encontrado morto dentro de um carro parado às margens da rodovia.

João Pereira da Costa foi atingido por pelo menos seis tiros pelo corpo. Os autores do crime estariam em uma motocicleta.

O corpo do agricultor foi encaminhado ao IML de Ivaiporã. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Redação Bonde

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015